Rota Transportes


Itabuna-Bahia,

 
29/11/2017 - 18h35 - Atualizado em 29/11/2017 - 18h35
Rota Transportes - ()
TAMANHO DA FONTE A- A+
 
 
 

Rota produziu jogo interativo especial para o Mutirão do Diabetes de Itabuna
Uma das grandes atrações do Mutirão do Diabetes de Itabuna, este ano, realizado na Praça Rio Cachoeira, no último sábado, 25, foi o jogo interativo produzido pela Rota Transportes especialmente para o evento.




A grande fila se formou logo no início do mutirão, por volta das 8 horas, e permaneceu até às 13 horas. Cerca de mil pessoas, de todas as faixas etárias, participaram do jogo e ganharam brindes.

A ideia da diretora de Qualidade da Rota, Elaine Carletto, de formar um jogo que contém um caminho com diversas informações sobre o diabetes deu muito certo. Com o auxílio de um dado, o jogador vai respondendo às perguntas escritas no chão até chegar ao final.

A interatividade foi facilitada através da participação dos recreadores Lucas Borges e Jéssica Moreira Xavier, e de 10 funcionários da Rota que trabalharam na ação de forma voluntária. O jogo foi formatado numa arena de 3,5 x 3,5 metros. Nele, existiam perguntas do tipo “Você tem urinado muito e sentido muita sede?” ou “Hoje você já fez 30 minutos de corrida?”. O jogador vai respondendo com o auxílio do dado, percorre o caminho formado no chão até o encerramento. Todos aqueles que encerraram ganharam brindes, como squeezes (garrafinhas para água) e bolas infladas de oxigênio.

Dona Cosmerinda Nascimento Ribeiro, moradora do Gegeo, também participou do jogo de dado. Ela disse que “o jogo ajuda a gente se conscientizar sobre o diabete. Achei muito boa essa ideia”. O idealizador e coordenador do Mutirão do Diabetes, Rafael Andrade, considerou “sensacional” a iniciativa da empresa em construir o jogo. “Você usar o lúdico para ajudar as pessoas entenderem um pouquinho mais sobre a doença, é muito bom. A Elaine é fantástica! Ela é uma ativista”, disse ele.

CARA A CARA – A Rota Transportes também levou ao mutirão a exposição “Cara a Cara com o Diabetes”, produzida para percorrer diversos terminais rodoviários de cidades do interior baiano para auxiliar à campanha de prevenção do diabetes. Composta de nove painéis móveis educativos, a exposição, orientada pelo oftalmologista Rafael Andrade, contém informações detalhadas sobre a doença.







 

         
A EMPRESA
História
Missão
Política de Qualidade
Compromisso
SERVIÇOS
Fretamento
Turismo
Encomendas
CONSULTE
Categoria
Agências
Horários
Principais Destinos
INFORMAÇÕES
Condições de Pagamento
Procedimento para troca, remarcação e cancelamento
Seguro Facultativo Complementar
Coberturas do Seguro Facultativo Complementar
Embarque de Menores
Gratuidade nas Passagens
Bagagem
Transporte de Animais
Direitos e Deveres
ATENDIMENTO
Contato
Trabalhe Conosco

 
 

 
  NEWSLETTER
Rota Transportes Av. Amélia Amado, n. 560 - Centro
Itabuna- BA | CEP 45.600-050
Webmail - Uso interno
  Assine e receba nossas novidades em seu email.

E-mail:
Nome:
© Copyright 2015. Todos os direitos reservados.
Target Web Sites